Processando

Perspectiva de Crescimento de 2% no ano de 2017 para o setor atacadista.

No dia 29 de setembro o nosso diretor comercial e presidente da Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores (ABAD), José do Egito, ministrou uma palestra na faculdade CDL abordando o tema: “Um olho no mercado e outro na gestão para vencer desafios”, Onde frisou que a o setor atacadista distribuidor nacional está confiante e já projeta crescimento real de, no mínimo, 2% para 2017. A previsão para este ano é 1% a mais que em 2015, que houve uma queda de faturamento 6,8% a menos em relação ao ano de 2014. José do Egito está a frente da ABAD desde 2013, e encerra seu segundo mandato este ano de 2016, mas sempre com a convicção de que o setor está mais forte em todo o País.

Ressalta que durante o período de dificuldade econômica do Brasil, percebeu a oportunidade de estar mais próximo aos clientes, oferecendo e desenvolvendo promoções de acordo com as novas necessidades do consumidor. Além do que, é importante fazer o seu trabalho com simplicidade, ser criativo e ter um bom relacionamento com os clientes, fornecedores e colaboradores. Determinação e Fé em Deus são os pontos cruciais destacados por ele para se alcançar objetivos.

Inserido no ramo de distribuição, José do Egito está a frente da Jotujé Distribuidora há 30 anos. Onde hoje, é responsável por atender Software Adobe Photoshop Lightroom grande parte do mercado varejista do Ceará, oferecendo produtos para pontos de venda de pequeno, médio e grande porte

Confira outros artigos